segunda-feira, 20 de julho de 2020

Maximizer

O caminho para a masterização (1)

Eu estudei um pouco para a masterização das músicas.

Maximizer!♪

Eu quase desistia a mexer as músicas pra ficar mais profissionalizadas...

porque nos dias de quarentena, é difícil fazer contatos com as pessoas,

mas ouvi boa notícia boa do Rev. Yuki Sugahara (Míssionário Budistas do Estados Unidos)

para adquirir mais pressão sonora para as músicas.



Este é o primeiro passo para aproximar a música mais profissionalizada.

Eu procurei no meu Cubase Ai8... mas não achei maximizer😓


Então pesquisei no Internet e consegui baixar "Unlimited" do Sonic Anomaly de grátis.
(Eu não sabia existem varias Plug-Ins para a masterização!)


(Copiei plugin na pasta de VST plguin do Steinberg)

(Abre o Cubase e Escolha "Unlimited' no Inser do Stereo Out (Master Efect))


Eu regrei "Thres" até +/- -6dB





Eu testei como que fica pela minha música original "Shofu Houju"
(Eu regravei está música pela versão de Bossa Nova🎼)

Experimenta a ouvir diferença!







Venha conhecer as músicas dos Bombus!





Muito Obrigado!
Rev. Guenyu Katata (Monge Roqueiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apresentação de "Tsuitou No Uta"